Seminário Integrado com Cursos de Licenciatura da UFPel

Entre 2010 e 2012 foi realizada uma pesquisa, coordenada pela profª Manuela, da FaE, com a temática “Teoria e prática na formação de professores: impactos da reforma em currículos de licenciatura da UFPel”. Os cursos de licenciatura objetos da investigação foram Matemática, Ciências Sociais, Educação Física e Artes Visuais, e esta se deu através da análise de seus Projetos Pedagógicos, organizados a partir das Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a Formação de Professores da Educação Básica e de entrevistas com Coordenadores dos Cursos e alunos das primeiras turmas de formandos sob o novo currículo.
No sentido de socializar e discutir os resultados da pesquisa, o Grupo de Estudos sobre Docência e Educação Básica convida os professores e alunos do curso de Matemática a participar do Seminário Integrado nos dias 14, 15 e 16 de abril, das 19h as 22h, no Auditório da ESEF.
As pré-inscrições são gratuitas e ocorrem de 7 a 11 de abril nos Colegiados dos Cursos.

Em anexo o folder com a programação do evento

Publicado em 28/03/2014, na categoria Notícias.